A participação da sociedade civil na gestão pública no tocante à moradia
DOI:
https://doi.org/10.5433/2447-1747.2010v19n3p119Resumo
Este trabalho teve como objetivo geral apontar a ineficiência do Estado na criação de políticas habitacionais, que tentam privilegiar a população de baixa renda, e como objetivo específico a análise de projetos governamentais tais como: o Sistema de Mutirão, Projeto Casa Fácil, Projeto Habitare, Programa Habitar Brasil.Optou-se por essa vertente face à atual redefinição das relações entre o Estado e a Sociedade Civil no encaminhamento de políticas públicas que buscam a solução dos problemas habitacionais, bem como a melhoria da qualidade de vida da maior parte da população brasileira,que se enquadra nessa classe social.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2011 GEOGRAFIA (Londrina)

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os(as) autores(as) mantêm os direitos autorais, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Não Comercial 4.0 Internacional. Esta licença permite que terceiros distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam o material em qualquer meio ou formato apenas para fins não comerciais, atribuindo o devido crédito de autoria e publicação inicial neste periódico
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário.

Esta obra está licenciada com uma licença Creative Commons Atribuição-Não comercial 4.0 Internacional.











