Avaliação do soro de leite fermentado pelo Kluyveromyces Fragilis na alimentação de frangos de corte
DOI:
https://doi.org/10.5433/1679-0359.1994v15n1p29Palavras-chave:
Kluyveromyces fragilis, Soro de leite, Frangos de corte.Resumo
Este experimento avaliou o desempenho de frangos de corte alimentados com três tipos de dieta contendo 1, 3 a 5% de Soro Seco Fermentado (SSF). O SSF foi obtido por processo fermentativo com a levedura Kluyveromyces fragilis 71/78 cultivada em soro de leite 15% (p/v). As características ganho de peso, consumo e conversão alimentar foram medidas durante 28 dias e comparadas a um grupo controle que foi alimentado com dieta a base de milho e farelo de soja. Não houveram diferenças significativas entre os tratamentos para os parâmetros avaliados.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 1994 Caio Abércio da Silva, Raul Jorge Hernan Castro-Gomez, Alcides Sêncio Oliver Paes

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Semina: Ciências Agrárias adota para suas publicações a licença CC-BY-NC, sendo os direitos autorais do autor, em casos de republicação recomendamos aos autores a indicação de primeira publicação nesta revista.
Esta licença permite copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato, remixar, transformar e desenvolver o material, desde que não seja para fins comerciais. E deve-se atribuir o devido crédito ao criador.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário.













