Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
História & Ensino
  • Start
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Contact
  • UEL Journal Portal
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives

Archives

  • Vol. 31 No. 1 (2025)

  • Edição Especial
    Vol. 30 No. especial (2024)

    Dossiê "60 anos do Golpe de 1964 e seus impactos no Ensino de História"

  • Vol. 30 No. 2 (2024)

  • Vol. 30 No. 1 (2024)

  • Vol. 29 No. 2 (2023)

  • Vol. 29 No. 1 (2023)

  • Vol. 28 No. 2 (2022)

  • Vol. 28 No. 1 (2022)

  • Vol. 27 No. 2 (2021)

  • Vol. 27 No. 1 (2021)

  • Vol. 26 No. 2 (2020)

  • V.26, n.1, jan./jun. 2020

    Vol. 26 No. 1 (2020)

  • Vol. 25 No. 2 (2019)

  • Vol. 25 No. 1 (2019)

  • Vol. 24 No. 2 (2018)

  • Vol. 24 No. 1 (2018)

  • Vol. 23 No. 2 (2017)

  • Vol. 23 No. 1 (2017)

  • Vol. 22 No. 2 (2016)

  • Vol. 22 No. 1 (2016)

  • Vol. 21 No. 2 (2015)

  • Vol. 21 No. 1 (2015)

  • Vol. 20 No. 2 (2014)

  • Vol. 20 No. 1 (2014)

  • Vol. 19 No. 2 (2013)

  • Vol. 19 No. 1 (2013)

  • Vol. 18 No. 2 (2012)

  • Edição Especial - PIBID
    Vol. 18 (2012)

    Artigos acadêmicos produzidos pela experiência e reflexão dos bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID do curso de História (orientação Profª Drª Marlene Cainelli) e Pedagogia (orientação Profª Drª Sandra Regina de Oliveira) da UEL.

  • Vol. 18 No. 1 (2012)

  • Vol. 17 No. 2 (2011)

  • Vol. 17 No. 1 (2011)

  • Vol. 16 No. 1 (2010)

  • Vol. 15 (2009)

  • Vol. 14 (2008)

  • Vol. 13 (2007)

  • Vol. 12 (2006)

  • Vol. 11 (2005)

  • Vol. 10 (2004)

  • Vol. 9 (2003)

  • Edição Especial
    Vol. 8 (2002)

  • Vol. 8 (2002)

  • Vol. 7 (2001)

  • Vol. 6 (2000)

  • Vol. 5 (1999)

  • Vol. 4 (1998)

  • Vol. 3 (1997)

  • Vol. 2 (1996)

  • Vol. 1 (1995)

acesso aberto

Make a Submission

Make a Submission

Language

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Evaluators

Qualis 2017-2020 - A1

 

Indexers and Promoters

Keywords

Contador de visitas

Most read in the last 90 days
  • O que precisa saber um professor de história?
    182
  • Concepções de tempo e ensino de história
    99
  • As borboletas de Zagorski: uma análise de princípios da defectologia vigotskiana
    97
  • Aula de história: evento, ideia e escrita
    84
  • História e ensino durante a Ditadura Militar no Brasil: uma reflexão a partir das memórias de um professor adventista (1954-1982)
    81

Preservada em:

História & Ensino - eISSN 2238-3018

Universidade Estadual de Londrina
Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos
Londrina -Paraná- Brasil
E-mail: labhis@uel.br

Licença Creative Commons Attribution CC-BY 4.0 International

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.